Ana Margarida Mendes

jan 42 min

Luxury home staging para arrendamento

E se houvesse uma varinha mágica que transformasse imóveis desatualizados e sem interesse em imóveis altamente rentáveis?

Vender ou arrendar uma casa vai muito além de estabelecer o preço certo, tirar fotografias, fazer vídeo, colocá-las nos portais imobiliários e realizar visitas. Implica oferecer o que as pessoas procuram, ouvindo-as e ajudando-as a comprar. É aproximar cada imóvel do seu cliente ideal.

Imagine o que é entrar num espaço que reflete perfeitamente o seu estilo de vida, aspirações e desejos...apetece-lhe sair?

É aqui que o home staging entra: na preparação ao detalhe do imóvel.

CASO DE SUCESSO

Quatro dias no mercado, arrendado na segunda visita, sem negociação de preço

A permissa para este projeto foi clara desde o início: posicionar o apartamento no segmento de luxo.

O mercado residencial de luxo é único, e o home staging é uma ferramenta de marketing indispensável para este tipo de imóveis. Os detalhes são importantes; o trabalho personalizado é a regra, e o estilo de vida, assim como o estilo arquitetónico devem fazer parte da lista a considerar na sua preparação.

Por isso esta casa que era constituída por muitas assoalhadas pequenas e quatros interiores foi repensada para as maiores exigências atuais: amplitude, luminosidade, conforto e arrumação.

Derrubaram-se paredes, substituíram-se janelas e revestimentos, recuperaram-se tetos antigos e o pavimento original de madeira, criaram-se roupeiros/closets e mobilou-se todo o apartamento.

Impacto da intervenção de home staging: arrendado na segunda visita

ESTE É O PODER DO HOME STAGING


ANTES E DEPOIS HOME STAGING

A magia acontece

Sabia que o processo de seleção de uma casa é 70% emocional? Repare nas fotografias: o espaço é o mesmo, mas a forma como se comunica é completamente diferente.


Se tem um imóvel de luxo que está vazio, então é absolutamente necessário recorrer a home staging profissional para vender o estilo de vida de luxo.

Na HOOST trabalhamos para criar o fator "uau" e despertar as emoções dos potenciais compradores dizendo: “Eu vivia aqui”. A partir deste momento o imóvel adquire um outro “valor”.

Give your home a boost

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