top of page

Luxury home staging para arrendamento

E se houvesse uma varinha mágica que transformasse imóveis desatualizados e sem interesse em imóveis altamente rentáveis?

Vender ou arrendar uma casa vai muito além de estabelecer o preço certo, tirar fotografias, fazer vídeo, colocá-las nos portais imobiliários e realizar visitas. Implica oferecer o que as pessoas procuram, ouvindo-as e ajudando-as a comprar. É aproximar cada imóvel do seu cliente ideal.


Imagine o que é entrar num espaço que reflete perfeitamente o seu estilo de vida, aspirações e desejos...apetece-lhe sair?


É aqui que o home staging entra: na preparação ao detalhe do imóvel.


CASO DE SUCESSO

Quatro dias no mercado, arrendado na segunda visita, sem negociação de preço


A permissa para este projeto foi clara desde o início: posicionar o apartamento no segmento de luxo.


O mercado residencial de luxo é único, e o home staging é uma ferramenta de marketing indispensável para este tipo de imóveis. Os detalhes são importantes; o trabalho personalizado é a regra, e o estilo de vida, assim como o estilo arquitetónico devem fazer parte da lista a considerar na sua preparação.


Por isso esta casa que era constituída por muitas assoalhadas pequenas e quatros interiores foi repensada para as maiores exigências atuais: amplitude, luminosidade, conforto e arrumação.


Derrubaram-se paredes, substituíram-se janelas e revestimentos, recuperaram-se tetos antigos e o pavimento original de madeira, criaram-se roupeiros/closets e mobilou-se todo o apartamento.


Impacto da intervenção de home staging: arrendado na segunda visita


ESTE É O PODER DO HOME STAGING


 

ANTES E DEPOIS HOME STAGING

A magia acontece


Sabia que o processo de seleção de uma casa é 70% emocional? Repare nas fotografias: o espaço é o mesmo, mas a forma como se comunica é completamente diferente.

 

Se tem um imóvel de luxo que está vazio, então é absolutamente necessário recorrer a home staging profissional para vender o estilo de vida de luxo.


Na HOOST trabalhamos para criar o fator "uau" e despertar as emoções dos potenciais compradores dizendo: “Eu vivia aqui”. A partir deste momento o imóvel adquire um outro “valor”.



Give your home a boost



89 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page