Casas Vazias

Sabia que a maioria dos compradores passa em média 5 minutos numa casa vazia, mas fica numa casa mobiliada cerca de 40 minutos? E, estudos mostram que quanto mais um comprador fica numa casa, maior a probabilidade de fazer uma oferta? Faz sentido.

 

As casas vazias parecem mais pequenas, destacam as suas falhas, parecem menos acolhedoras e abandonadas.

Deixe-nos ajudar a sua casa dizer: "Olá, seja bem-vindo!".

Na HOOST criamos casas onde os compradores se conseguem imaginar a viver, promovendo assim a rapidez e o valor da sua comercialização.

 

Visitaremos o imóvel para tirar fotos, medir e recolher informações sobre cor, estilo, principais  caracterísitcas e elaboraremos um orçamento para aluguer de mobiliário.

Quando tudo estiver preparado efectuamos uma reportagem fotográfica profissional, que lhe permitirá mostrar a casa no seu melhor aos futuros compradores ou inquilinos.

​​

Na HOOST acreditamos que tornar o imóvel atractivo e destacá-lo dos concorrentes aumenta o valor e a rapidez da sua comercialização.

​​​

Trata-se de uma ferramenta fundamental de marketing para destacar a sua casa das restantes. Enviar boas imagens às imobiliárias, colocá-las nos portais da internet, ajudá-lo-á a vender/alugar a sua casa no menor tempo possível e ao melhor preço.

Após a venda do imóvel recolheremos toda a mobilía e acessórios.

Give your home a boost!

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Pinterest - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Houzz - Cinza Círculo

© 2020 por HOOST