Ana Margarida Mendes Hoost home staging
Best Luxury Staging.png
Luxury Home Staging Certified.png

Um espaço vazio não tem vida, não transmite emoções nem sensações.

E a compra de um imóvel tem muito de emocional.

O mais importante no processo de venda de uma casa é saber como torná-la apelativa.

 

Para o fazer, há um nome que tem de conhecer.

Ana Margarida hoost founder.jpg

Ana Margarida Mendes

Ana Margarida Mendes nasceu em Lisboa e licenciou-se em Organização e Gestão de Empresas no ISCTE.

 

O negócio imobiliário foi sempre uma constante na vida de Ana, tendo chegado a ganhar uma Menção Honrosa e o 3º lugar no passatempo “Recantos de encanto” da Revista Maxima Interiores, em 2005.

Ana Margarida hoost founder.jpg

História

Apesar de ter trabalhado como gestora de comunicação institucional na área da banca durante 20 anos, recusou-se a deixar a sua paixão pelas casas dentro de uma gaveta; preferindo utilizá-las a seu favor.

Foi em 2014, quando decidiu vender a sua casa, que surgiu a ideia de torná-la o mais apelativa possível, desde o design às fotografias utilizadas para a promover. Não lhe fazia sentido vender apenas uma casa. Pretendia transmitir aos potenciais compradores o tipo de lifestyle que os esperava naquele lar. O resultado não podia ter sido melhor.

Casa vendida na primeira visita

em menos de uma semana

As quatro paredes da sua casa já não eram suficientes para a conter; queria mais oito, doze ou mesmo vinte e quatro paredes para rentabilizar e depois vender.

Método

Foi então que a Ana entendeu a fórmula para vender uma casa. 

Design + Técnicas marketing imobiliário + Paixão pelo negócio =
Aumento da rentabilidade em menos tempo

Logotipo_Secundário_Pantone_5635_C_

Formação

Competências técnicas e específicas

Formou-se na área: fez um curso de Decoração de Interiores na Escola Superior de Artes Decorativas, um curso de Home Staging na Escuela Madrilena de Decoración, um curso de Fotografia Imobiliária na Espai Interior (Madrid) e, por fim, um de Visual Merchandising e Concept Store no Citeforma. 

Utilizando toda a nova bagagem e a experiência que adquiriu ao longo dos anos, fundou em 2018 a HOOST, tornando-se a primeira home stager portuguesa certificada pela International Association of Home Staging Professionals (IAHSP).

 

Em 2019 foi  reconhecida com a nomeação dos prémios BEST OF HOME STAGING, nas categorias STAGING EXCELLENCE e CLIENT CARE EXCELLENCE.

No início de 2020 obteve a CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM CONSULTAS DE HOME STAGING pela International Association of Home Staging Professionals (IAHSP).

Mais recentemente voltou a ser  reconhecida nas categorias STAGING EXCELLENCE e CLIENT CARE EXCELLENCE dos prémios BEST OF HOME STAGING, atribuídos pela IAHSP.

Best of Home Staging 2019 - Client Care
Best of Home Staging 2019 - Staging Exce
Cerfiied Consultation Specialist CCS Log
STAGING EXCELLENCE 2020_HOOST.png
CLIENT CARE EXC 2020 HOOST.png
Luxury Home Staging Certified.png
Best Luxury Staging.png

Para a Ana Margarida  é quase impossível dissociar o mundo dos imóveis do mundo do design. Ambos estão sempre em constante mudança o que obriga os profissionais da área a estarem a par das últimas tendências e antecipar as necessidades dos clientes.

Começe, aqui e agora, a captar a atenção dos potenciais compradores para o seu imóvel.

Home staging arrendamento cascais hoost.

Paulo Porfírio, CEO Iso Consulting LLC 

A Ana Margarida foi uma das melhores profissionais com que eu trabalhei na minha vida, dedicada, atenta aos pormenores e muito profissional. Foi um prazer trabalhar com ela, um ótimo investimento e recomendo sem pensar duas vezes.

home staging venda hoost.jpg

Vera Ramos, Risk Compliance Manager

Contratámos a Ana para fazer um projeto de casa com um prazo muito curto e trabalhar conosco on-line. Ana entendeu nossos objetivos e seu projeto superou nossas expectativas. Ela foi capaz de respeitar o orçamento e dar soluções. No final, o apartamento reflecte o nosso estilo de vida e é a nossa casa onde nos sentimos seguros e confortáveis.

Ana_Margarida.png

Diga-nos o que precisa e encontraremos forma de trabalhar