home staging venda lisboa hoost.jpg

Cada casa é única e por isso as suas necessidades também variam.

 

 Todos os imóveis necessitam de home staging, o que varia é o nível de intervenção

Home staging físico

Para imóveis a estrear, novos, em bom estado, vazios ou mobilados

É vender uma casa através dos cinco sentidos para despertar emoções e sensações positivas e influenciar positivamente potenciais interessados e convertê-los em compradores.

IMÓVEIS VAZIOS

 

Sabia que a maioria dos compradores passa em média 5 minutos numa casa vazia, mas fica numa casa mobiliada cerca de 40 minutos? E, estudos mostram que quanto mais um comprador fica numa casa, maior a probabilidade de fazer uma oferta? Faz sentido.

 

As casas vazias parecem mais pequenas, destacam as suas falhas, parecem menos acolhedoras e abandonadas.

Deixe-nos ajudar a que a sua casa diga: "Olá, seja bem-vindo!".

Visitaremos o imóvel para tirar fotos, medir e recolher informações sobre cor, estilo, principais  caracterísitcas e elaboraremos um orçamento para aluguer de mobiliário.

IMOVEIS HABITADOS

A parte mais difícil de morar numa casa quando está à venda é convencer toda a gente a fazer as camas, arrumar os brinquedos, a esconder as escovas de dentes, a esconder as tigelas de comida do animal de estimação e arrumar as almofadas do sofá! É por isso que a HOOST está aqui para ajudá-lo a preparar sua casa de forma a vendê-la rapidamente.

Após a nossa consulta de home staging ficará com toda a informação necessária para preparar a sua casa da melhor maneira. Se a lista lhe parecer extensa e precisar de ajuda, peça-nos para tratar de tudo. O objectivo do nosso trabalho é ajudar a destacar as muitas características da sua casa e criar um espaço onde os compradores se possam a imaginar a viver.

Quando tudo estiver preparado efectuamos uma reportagem fotográfica profissional, que lhe permitirá mostrar a casa no seu melhor aos futuros compradores ou inquilinos.

​​​

​Give your home a boost!

Home staging virtual

Para imóveis em construção, devolutos ou em muito mau estado

No home staging virtual, a experiência do cliente durante a visita não é relevante, mas permite-lhe, através de imagens 3D, mostrar o seu potencial.

IMÓVEIS EM CONSTRUÇÃO

Para imóveis em construção, quando são comercializados ainda em planta, não faz sentido falar em home staging físico. Para facilitar aos compradores imaginarem como será a nova casa, quais são os acabamentos escolhidos, a visualização de imagens 3D é o ideal.

IMÓVEIS DEVOLUTOS OU EM MUITO MAU ESTADO

Quando existe um imóvel em mau estado ou muito degradado o investimento em home staging físico pode não compensar e recorrer ao home staging virtual pode ser a solução. 

Estas duas soluções não são concorrentes. A selecção de uma ou outra ferramenta tem a ver com o estado do imóvel.

 

Casas em bom estado (vazias ou habitadas) devem recorrer ao home staging físico, casas em construção, em mau estado ou devolutas deverão recorrer ao home staging virtual. 

© 2021 por HOOST