top of page

10 erros a evitar na venda de um imóvel

Atualizado: 19 de out. de 2020


erros de home staging a evitar na venda de imóvel
Erros a evitar na venda de um imóvel

Se vai colocar um imóvel à venda, certifique-se que não comete estes erros mais comuns e que lhe podem custar caro:


1. Cores intensas nas paredes. Mantenha-as leves e neutras. Este não é o momento para expressar sua identidade.


2. Exagerar nos bejes é monótono. Mantendo as paredes e o chão neutros, adicione alguns toques de cor nas almofadas, acessórios, quadros e flores.


3. Pendurar os quadros altos de mais. O centro do quadro deve estar ao nível dos olhos.


4. Colocar tapetes pequenos. O tapete deve ser grande o suficiente para pelo menos as pernas da frente do sofá e cadeiras caberem em cima dele.


5. Excesso de móveis. É importante aumentar o espaço de circulação.


6. Mostrar a casa vazia. Apenas 10% das pessoas consegue visualizar um espaço vazio.


7. Não retirar animais domésticos e qualquer vestígio da sua existência. Alguns compradores começam a espirrar apenas com a visão de um brinquedo.


8. Não retirar fotografias, diplomas e memórias de família. O objectivo é que os compradores se concentrem na casa e se imagem ali a viver.


9. Atolar os armários de roupas e objectos. O espaço de arrumação é um ponto muito sensível para qualquer comprador. Se não houver espaço suficiente para suas coisas, o comprador não sabe se haverá espaço suficiente para as dele. Se a ideia é mudar-se pode já começar a empacotar coisas e guardar num armazém.


10. Negligenciar a área exterior. O exterior de uma casa, ou a entrada do prédio, são as primeiras coisas que o potencial comprador vê e, é nesse momento que ele decide se gosta, ou não, da casa. Crie um ambiente irresistível.


Se esta lista lhe parecer extensa e não souber por onde começar, entre em contacto connosco através do email info@hoost.pt . Teremos todo o gosto em ajudar.


Give your home a boost.


296 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page