top of page

HIGH LAPA Residences

Novo projecto de luxury home staging

É entre as subidas e descidas da cidade das sete colinas que se esconde o bairro da Lapa, a zona que junta a antiga Lisboa e esta nova cidade requintada que se reinventa sucessivamente. Um bairro de sinergias, em que as floristas pombalinas são vizinhas de brunches trendy, onde o motorista do elétrico cumprimenta o condutor do Uber, onde a tasca com comida portuguesa de excelência convive com um bar de vinhos gourmet, e em que todos celebram a vida com um brinde ao céu azul de Lisboa.

Neste envolvente cenário, num edifício que materializa esta nova vida de Lisboa, pode encontrar um apartamento que vive a Lapa de forma luxuosa.


Sala moderna e luminosa com home staging de HOOST
Sala HIGH LAPA | HOOST

Com uma luz natural abundante, entre as paredes cândidas, esta fração vive através dos pormenores, do rodapé em madeira que nos leva a toda a casa, até às luzes de presença da sala que vivificam as divisões com um charme próprio. Conta com uma kitchnet equipada, aproveitando o espaço amplo para que a sala provenha de todo o conforto e apresente todas as condições para divertidos serões e partilhas de histórias. As escadas fazem a ligação entre a sala e o piso superior, onde são as duas maravilhosas suites perfeitas para o começo de um dia em grande e o final de um dia longo.


As casas de banho com acabamentos em mármore português estão equipados com duches cosmopolitas.


Dos quartos pode usufruir da vista para o jardim todas as manhãs, tendo uma formosa vista sobre o rio que banha a cidade, na companhia dos pardais que se banham com o sol.


O belo jardim promove a sustentabilidade no centro da cidade, onde poderá cuidar das suas plantas em ótima companhia, sendo este o local perfeito para um convívio entre família e amigos.

terraço privativo com relva
Terraço | HIGH LAPA

ESTE É O PODER DO HOME STAGING

 

Na HOOST trabalhamos para criar o fator "uau" e despertar as emoções dos potenciais compradores dizendo: “Eu vivia aqui”. A partir deste momento o imóvel adquire um outro “valor”

Ana Margarida Mendes fundadora da HOOST sentada num jardim com um copo de vinho branco na mao
Ana Margarida Mendes | HOOST founder

Se tem um imóvel de luxo que está vazio, é absolutamente necessário recorrer a home staging profissional para vender o estilo de vida associado. Entre em contacto connosco. Podemos ajudá-lo a destacar-se da concorrência.


Give your home a boost


Pode ver o projeto completo aqui



107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page