top of page

O home staging veio para ficar

Já não há como voltar atrás

Depois de se começar a preparar os imóveis para venda / arrendamento desta forma, nem vendedores, nem consultores nem compradores aceitarão mais olhar para imóveis mal preparados ou sem qualquer preparação.


Porque as expetativas de todos os intervenientes aumentam.


  • VENDEDORES vêm a procura pelo seu imóvel aumentar, com melhores ofertas e isso permite-lhes escolher a melhor. Porque a partir do momento que há um imóvel bem preparado no mercado e, se se pretendem destacar, terão de preparar também os restantes.


  • CONSULTORES porque vêm que os imóveis melhor apresentados são os que se vendem primeiro, o que se traduz em maior rotatividade da carteira, com menos esforço na promoção mas com mais ganho nas comissões. E porque se apercebem que um imóvel bem apresentado tem um efeito de contágio na sua marca pessoal. Passa a ser reconhecido no mercado pela excelência da sua carteira quer por clientes compradores quer vendedores.


  • COMPRADORES porque cada vez são mais exigentes com as suas aquisições, porque sentem que não conseguem muitas vezes perceber o potencial de uma casa, porque têm cada vez menos tempo disponível e querem uma solução chave na mão.

 

O desafio neste T1 foi o de aproveitar as características de construção e criar uma historia que conectasse com os potenciais compradores.


Um imóvel vazio e impessoal foi assim transformado num espaço cosmopolita, confortável, acolhedor e pronto a habitar.


Pode ver o projeto completo aqui


 

ANTES E DEPOIS HOME STAGING

A magia acontece


 

Por tudo isto, o Home Staging não é uma moda. É uma tendência que veio para ficar.


Vai correr o risco da sua casa passar despercebida e com isso fazer com que não se venda ou arrende em menos tempo?


Give your home a boost



115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page