top of page

Porquê contratar um Home Stager?

Atualizado: 3 de ago. de 2019

Consola de entrada com tampo em madeira clara e pés em metal preto. Candeiro com base em vidro verde esmeralda e abajur branco: Jarra preta com flores brancas, espelho redondo com moldura dourada e um cartão de boas-vindas da HOOST home Staging
Hall de entrada

São várias as razões para contratar um home stager!


1. TEMPO

A maioria das pessoas não dispões de tempo para levar a cabo um projecto de Home Staging. A contratação de um home stager diminui significativamente a duração de um projecto.


2. CONHECIMENTOS

Os clientes que fazem Home Staging por conta própria chegam a sentir-se perdidos a determinado momento. Duvidam se estão a fazer bem, ou se estão a esquecer-se de alguma coisa importante. O Home Stager sabe ao detalhe o que deve colocar ou não num espaço, o que permite compras mais eficientes, investir em peças mais acertadas, evitando assim gastos desnecessários.


3. ORGANIZAÇÃO

A coordenação de entregas dos diversos fornecedores de forma ordenada e funcional para que tudo seja feito no menor tempo possível é, para a maioria das pessoas, uma tarefa herculiana.


4. AJUDA EXTRA

O Home Stager encarrega-se por si de funções como dirigir o projecto, procurar os melhores orçamentos, organizar a mudança.


5. PREÇOS MAIS BAIXOS

O Home Stager geralmente trabalha com os mesmos fornecedores, o que tem um impacto direto no orçamento. Trabalhar com um profissional é uma boa maneira de obter o melhor preço nos projectos de Home Staging.


De que está à espera? Fale connosco e teremos todo o gosto em ajudá-lo.



215 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page