top of page

Preparar para vender

Antecipar as necessidades do mercado e recorrer a home staging é a chave para acelerar vendas

Quando os proprietários e consultores imobiliários percebem o VALOR do seu produto e recorrem a home staging para o demonstrar, de que forma O poderão perceber os potenciais compradores?


Colocar à venda um imóvel vazio não é uma boa opção. Está provado que apenas 10% das pessoas consegue visualizar um espaço vazio. A última coisa que queremos é que um comprador entre numa casa e pense: o meu sofá cabe aqui? A mesa de jantar que eu tenho é muito grande? Neste quarto cabe uma cama de casal? Quanto me vai custar uma pintura? Ao fazer isto foco altera-se e, em vez de ficar impressionado com o imóvel, vai anotando desvantagens e somando dúvidas. E quando isso acontece normalmente perde o interesse.


Por outro lado, os consultores imobiliários preferem mostrar casas preparadas por home stagers, porque sabem que a probabilidade de ser vendida é 95% maior do que as casas que não foram preparadas por home stagers


Foi a pensar nisso que os proprietários/investidores deste imóvel nos contactaram no momento da sua compra. Era um apartamento de boas áreas, numa zona de bons acessos mas que estava muito desgastado pelo tempo.


O desafio foi repensar as áreas de acordo com o estilo de vida atual, substituir revestimentos e pintar. Este trabalho a montante facilitou também a montagem do staging criando um ambiente moderno e confortável.


ESTE É O PODER DO HOME STAGING


 

ANTES E DEPOIS HOME STAGING

A magia acontece


Sabia que o processo de seleção de uma casa é 70% emocional? Repare nas fotografias: o espaço é o mesmo, mas a forma como se comunica é completamente diferente.

 

QUE HISTÓRIA QUER CONTAR?

Ou prefere que a contem por si?


quarto casal moderno preparado com recurso a home staging | Projecto by HOOST
Cozinha | HOOST

Give your home a boost



108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page