top of page

Viver com os pés no mar, os olhos na serra e a cidade nos braços

Luxury home staging em Cascais


O paredão de Cascais, observador assíduo do movimento cíclico das ondas, constatou o crescimento de uma das vilas mais nobres do país. Conhecida pelas belas praias, os ótimos restaurantes e uma arquitetura pitoresca, Cascais une os típicos traços de uma vila virada para o mar, com as linhas de um palco cosmopolita virado para o mundo. Reúne as condições perfeitas para todos os que procuram uma vida junto ao mar, sem abdicar da proximidade da capital.

É entre a paisagem verdejante da serra de Sintra e o azul inigualável do mar de Cascais, que pode acompanhar o paredão na sua contemplação marítima.


O apartamento, no topo do edifício Corte-Real, oferece o requinte prometido pelo nome do mesmo. Um duplex que traz consigo o conforto e a delicadeza de quem procura a qualidade de vida oferecida pela proximidade do mar.

casa de praia cascais by hoost home staging
Sala | HOOST
ambiente moderno com sofá beje e almofadas verdes e mostarda
Zona de estar | HOOST Home Staging

O piso de baixo possui um open space, local ideal para uma sala arejada e dinâmica, com ligação direta para a cozinha e para um dos três quartos. Um espaço convidativo e espaçoso para jantares e convívios entre amigos, mas também para serões de conforto solitário. Todo o apartamento é branco, convidando a entrada de luz natural pelas janelas espalhadas por todo o apartamento. Ao subir as escadas poderá encontrar os restantes quartos de teto inclinado, favorecendo um ambiente envolvente e convidativo.


Mezzanine com vista mar by HOOST Home Staging
Mezzanine com vista mar

No piso de cima tem uma vista para a sala, mas a verdadeira delícia são os espetáculos diários que encerram o dia, podendo apreciar os vários pôr-do-sol ,diretamente de sua casa, tirando proveito do dia, mas acima de tudo, do seu final.


ESTE É O PODER DO HOME STAGING


Resultado: Vendido em 40 dias

 

ANTES E DEPOIS HOME STAGING

A magia acontece



 
Sala de jantar com pôr do sol
Sala de jantar

Na HOOST trabalhamos para criar o fator "uau" e despertar as emoções dos potenciais compradores dizendo: “Eu vivia aqui”. A partir deste momento o imóvel adquire um outro “valor”.


Give your home a boost


118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page