I see it, I like it, I want it, I buy it

Assim se passa com os imóveis preparados com home staging

Quando os proprietários e consultores imobiliários percebem o VALOR do seu produto e recorrem a home staging para o demonstrar, de que forma O poderão perceber os potenciais compradores?


Colocar à venda um imóvel vazio não é uma boa opção. Está provado que apenas 10% das pessoas consegue visualizar um espaço vazio. A última coisa que queremos é que um comprador entre numa casa e pense: o meu sofá cabe aqui? A mesa de jantar que eu tenho é muito grande? Neste quarto cabe uma cama de casal? Quanto me vai custar uma pintura? Ao fazer isto foco altera-se e, em vez de ficar impressionado com o imóvel, vai anotando desvantagens e somando dúvidas. E quando isso acontece normalmente perde o interesse.


Por outro lado, os consultores imobiliários preferem mostrar casas preparadas por home stagers, porque sabem que a probabilidade de ser vendida é 95% maior do que as casas que não foram preparadas por home stagers


CASO DE SUCESSO

Vendido em 24 horas, sem negociação de preço


Este nosso projeto é bem elucidativo desta situação. Despois de estar 8 meses no mercado sem grandes visitas e ofertas, os proprietários deste magnífico T2 no centro de Lisboa contactaram-nos no sentido de o preparar devidamente para o mercado.


Percebidas as objeções dos potenciais compradores até à data, e o target a que se destinava, encenámos todas as assoalhadas de forma a que se sentisse uma casa espaçosa, moderna e acolhedora.


A sala por ser o centro da vivência de toda a casa foi preparada com especial cuidado, recriando espaços de lazer, refeição e até trabalho.


Uma semana depois "voltou" ao mercado com um novo brilho e o resultado não se fez esperar: vendida em 24 horas, sem negociação de preço.


ESTE É O PODER DO HOME STAGING


 

ANTES E DEPOIS HOME STAGING

A magia acontece


Sabia que o processo de seleção de uma casa é 70% emocional? Repare nas fotografias: o espaço é o mesmo, mas a forma como se comunica é completamente diferente.

 

REESCRE-SE A HISTÓRIA

Escolhe-se o desfecho


No centro da movimentação citadina, encontra-se de olhos atentos e sorriso destemido, o Duque de Saldanha a apontar na direção do progresso e da liberdade. O Duque podia ter apostado todas as suas cartas, até os seus ducados, de que estava diante de uma das zonas que viriam representar a confluência das mais importantes avenidas de Lisboa. Divagando pelas Avenidas Novas, vive-se a cidade de forma distinta. Há um objetivo em cada visitante destas artérias lisboetas, desde o senhor que firma as pedras da calçada com o seu passo apressado, pronto para a próxima reunião, à senhora que aproveita o almoço para engordar os pombos que arrulham pelos passeios. Há vida na avenida, as pessoas passeiam, os carros circulam, os pombos voam e o Duque sorri.

Acordar nesta penthouse é acordar no centro de uma capital europeia, dinâmica, em que o principal convidado é o requinte. Revestido com um piso de madeira e diversos detalhes em mármore, como as bancadas da cozinha e a bela lareira que encalma a casa nas noites de inverno, leva os seus convidados a percorrer este acolhedor apartamento. A vista, das águas furtadas, enche o olhar dos apaixonados por Lisboa, ficando ao nível das telhas coloridas que embrulham a cidade lisboeta frente ao céu azul. O apartamento dá aso a dois espaçosos quartos e uma casa de banho, esta também com acabamentos em mármore e torneiras douradas. Aproveite todas as ofertas do maravilhoso condomínio, inclusive a piscina do pátio interior e o ginásio privado comum.

Sala moderna com lareira | Projeto HOOST Home Staging
Sala de estar | HOOST Home Staging
 

QUAL A HISTÓRIA QUER CONTAR DO SEU IMÓVEL?

Ou prefere que a contem por si?


Give your home a boost


#hoost #hoostaging #giveyourhomeaboost #homestaging #realestate #imobiliario #luxo #consultahomestaging #consultoria #luxuryrealestate #prepararparavender #marketingimobiliario #consultorimobiliario #furniturerental #aluguerdemobiliario #bestofhomestaging #eahsp #lisboa #portugal


71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logotipo HOOST.png