top of page

Não venda uma casa. Ajude a comprar

Comece do princípio com home staging

Tudo muda quando passamos do "tenho que vender" a "vou ajudar a comprar". Porquê?


Porque para ajudar a comprar temos de estar atentos aos compradores que queremos captar, não podemos pensar em agradar a todos. Há que identificar um target específico e preparar o imóvel em função dele.


Foi o que aconteceu com este apartamento. Podia ter sido arrendado vazio como todos os outros deste condominio, mas não.


Foi preparado para uma pessoa/jovem casal, com um estilo de vida cosmopolita, que aprecia elegância e conforto, mas sem excessos.


E os resultados foram imediatos.



ESTE É O PODER DO HOME STAGING


 

ANTES E DEPOIS HOME STAGING

A magia acontece


Hoje, vender é muito mais do que atribuir um valor de venda, tirar fotografias/video e fazer o upload nas plataformas imobiliárias ou nas redes sociais. Não adianta saltar etapas. Há que começar pelo princípio, fazer home staging e oferecer o que querem comprar.


Repare nas fotografias: o espaço é o mesmo, mas a forma como se comunica é completamente diferente.


 

Na HOOST trabalhamos para criar o fator "uau" e despertar as emoções dos potenciais compradores dizendo: “Eu vivia aqui”. A partir deste momento o imóvel adquire um outro “valor”.


Se tem um imóvel para venda/arrendamento de que está à espera? Fale connosco e teremos todo o gosto em ajudá-lo a tornar o seu imóvel num objecto de desejo.


Give your home a boost


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page