top of page

Pés bem assentes na areia e a cabeça nas nuvens



O fresquinho da maresia, o sol que doura as peles e reflete as proas dos barcos piscatórios, os pés na areia e o cheiro a peixe grelhado que desfila ao final da tarde pelas ruas desta vila pitoresca situada no coração do Algarve.


A vila do Alvor é a alternativa perfeita para quem sonha trocar os sapatos por chinelos, mas que procura o conforto e a acessibilidade que só uma cidade pode oferecer.


É no Alvor onde pode combinar estes dois confortos: uma vila piscatória à beira mar e um centro urbano ativo com todo o tipo de ofertas. No último andar deste edifício situa-se um apartamento que une os traços de uma típica casa de praia algarvia e os traços urbanos lustrosos de uma grande metrópole.

 
casa de praia alojamento local alvor hoost home staging
Home staging em alojamento local | HOOST
 

HOME STAGING EM ALOJAMENTO LOCAL

Aumenta a taxa de ocupação


Preparar um alojamento local é muito mais do que colocar umas peças bonitas, é selecioná-las com um propósito: seduzir hóspedes, aumentar as reservas e obter boas reviews.


Para criar o cenário perfeito é fundamental conhecer o publico alvo e saber qual a utilização que o alojamento irá ter.


Este projeto de home staging para alojamento local foi pensado de fio a pavio desde a redistribuição das áreas, a seleção de revestimentos, cores e mobiliário.


As cores do céu, mar e serra que o rodeiam foram o mote para a decoração.


 

ANTES E DEPOIS HOME STAGING

A magia acontece


 

Este T2 com uma iluminação natural convida o calor do sol a entrar pelas portadas de vidro da varanda, para que não se esqueça que é no Algarve que se está bem. É nesta varanda onde pode contemplar todos os dias o sol a esconder-se por trás da imensidão azul do mar, um lembrete diário de que o importante é ter os pés bem assentes na areia e a cabeça nas nuvens.


Give your home a boost



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page